Tópico anterior: Servidor webPróximo tópico: Mecanismo de reconciliação de hardware


Servidor de aplicativos

O servidor de aplicativos é o servidor que conecta o servidor do banco de dados e o servidor web do CA APM. A lógica de negócios e de acesso aos dados residem no servidor de aplicativos. Para permitir a escalabilidade, o servidor de aplicativos e o servidor web estão em dois servidores diferentes.

Os seguintes campos exigem explicação:

Servidor de aplicativos ou host/IP do balanceador de carga

A instalação do CA APM, por padrão, define esse campo para o nome do host do servidor de aplicativos.

Observação: o servidor de aplicativos pode ser registrado com um nome no DNS (Domain Name System – Sistema de Nomes de Domínio) diferente do nome que está registrado como o nome do host do servidor de aplicativos. Neste caso, especifique o nome diferente nesse campo.

É possível configurar mais componentes do servidor de aplicativos após a instalação do produto.

Observação: para obter mais informações sobre como alterar as configurações de componentes e adicionar servidores, consulte o Guia de Administração.