

Planejamento › Web farms › Como configurar os servidores em um web farm
Como configurar os servidores em um web farm
É possível configurar um web farm para o componente do servidor de aplicativos, o componente do servidor web e o componente do Serviço WCF do CA APM. Configure cada servidor no web farm. Para configurar um web farm, execute as seguintes etapas:
- Configure um endereço IP virtual para os servidores. Se você planeja dimensionar os servidores web, de aplicativos e WCF, precisará de três endereços IP virtuais. Use um endereço para o farm de servidores web, outro endereço para o farm de servidores de aplicativos e outro endereço para o farm de servidores WCF.
Observação: para obter mais informações sobre como configurar um endereço IP virtual, consulte a Ajuda do Windows Server 2008.
Ao configurar o Balanceamento de carga de rede para os servidores de aplicativos, servidores web e servidores WCF, selecione as seguintes opções:
- (Servidores de aplicativos) Selecione Nenhum para a afinidade do servidor.
- (Servidores web) Selecione Única ou Classe C para a afinidade do servidor.
- (Servidores WCF) Selecione Nenhuma para a afinidade do servidor.
- Use a instalação personalizada para instalar vários servidores no web farm de servidores de aplicativos.
- Use a instalação personalizada para instalar vários servidores no web farm de servidores WCF.
- Use a instalação personalizada para instalar vários servidores no web farm de servidores web.
Observação: durante a instalação, certifique-se de que cada servidor web faça referência ao endereço IP virtual do servidor de aplicativos e ao endereço IP virtual do servidor WCF.
- Ao configurar mais componentes, tais como o serviço de mecanismo do Data Importer e o mecanismo de reconciliação de hardware, consulte o endereço IP virtual do servidor de aplicativos.
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|