

Planejamento › Instalação personalizada › Configuração do componente de instalação personalizada
Configuração do componente de instalação personalizada
A instalação personalizada do CA APM instala o produto e os componentes associados. Esse tipo de instalação usa uma arquitetura de várias camadas e permite determinar os servidores nos quais a maioria dos componentes está localizada, como a seguir:
- Um servidor de banco de dados. Este servidor contém apenas o CA MDB.
- Um ou mais servidores web
- Um ou mais servidores de aplicativos. Esses servidores contêm os seguintes componentes:
- Evento de exportação em um servidor
- Serviço do gerenciador de armazenamento em um servidor
- Um ou mais mecanismos de reconciliação de hardware
- Um ou mais servidores instalados do Importador de dados
- Um serviço de importação e sincronização de dados LDAP em um dos servidores do Importador de dados
- Um servidor do Mecanismo do importador de dados
- Um Serviço de driver de importação em um dos servidores de aplicativos
- Um Serviço de registro em um dos servidores de aplicativos
- Um aplicativo Utilitário de migração no servidor CCC
- CA Business Intelligence. Esse componente está em um servidor. O CA Business Intelligence já deve estar instalado. O produto não instala esse componente.
- CASM (Common Administration for Service Management - Administração Comum para o Gerenciamento de Serviços). Esse componente está em um servidor. O CA APM instala esse componente com a entrada do usuário durante a instalação personalizada.
- Evento de serviço. Esse componente está em um servidor. O produto instala esse componente com a entrada do usuário durante a instalação personalizada.
- AMS (Asset Management System - Sistema de Gerenciamento de Ativos). Esse componente está em um servidor. Esse componente fornece uma interface para exibição de dados de ativo de propriedade e detectado. O produto instala esse componente, o que requer o servidor Apache Tomcat e o JDK (Java Development Kit - Kit de Desenvolvimento Java), sem entrada do usuário durante a instalação personalizada.
- Serviço WCF (Windows Communications Foundation). Esse componente está em um servidor. O produto instala esse componente com a entrada do usuário durante a instalação personalizada. Especifique o nome do servidor e, opcionalmente, modifique o protocolo do serviço do WCF para este componente.
Mais informações:
Integração do CA Business Intelligence
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|