Tópico anterior: Como o mecanismo de reconciliação processa as regras de reconciliaçãoPróximo tópico: Normalização de dados


Como reconciliar

O processo de reconciliação compara os dados dos produtos de detecção com os dados de propriedade do CA APM no CA MDB. Esse processo reconcilia os ativos detectados e de propriedade, acompanha as alterações em campos essenciais e acompanha as discrepâncias como resultado de ativos ausentes ou excluídos. Para reconciliar, execute as etapas a seguir:

  1. Estabelecer regras de normalização de dados para mapear os valores de dados entre repositórios de detecção e o produto.
  2. Definir uma regra de reconciliação para especificar como limitar os dados que estão sendo processados e como processar os registros encontrados.
  3. (Opcional) Definir as opções de atualização de reconciliação para especificar os campos de ativos de propriedade que você deseja que o mecanismo de reconciliação de hardware atualize automaticamente com as alterações encontradas nos ativos detectados correspondentes.
  4. Definir os critérios de correspondência de ativo para corresponder os ativos detectados e de propriedade para uma regra de reconciliação.
  5. (Opcional) Excluir um ativo de propriedade do processo de reconciliação.
  6. (Opcional) Excluir uma família de ativos do processo de reconciliação.
  7. Exibir os resultados da reconciliação na fila de mensagens.
  8. (Opcional) Adicionar os ativos não reconciliados ao repositório para que seja possível acompanhar e gerenciar todos os ativos em sua rede.

    Observação: é possível gerar relatórios para exibir informações sobre os resultados da reconciliação e do ambiente. Para obter mais informações sobre a geração de relatórios, consulte o Guia do Usuário.