Tópico anterior: Definições de configuração do serviço de importação e sincronização de dados LDAPPróximo tópico: Definições de configuração do Serviço do gerenciador de armazenamento


Definições de configuração do CORA

Depois de instalar o produto, é possível alterar as configurações do CORA (Serviço de registro do CA APM).

Os seguintes campos exigem explicação:

Observação: as alterações realizadas nos parâmetros do Common afetam os componentes do servidor web, do serviço do WCF, da reconciliação de hardware e do servidor de aplicativos. As alterações realizadas nos parâmetros do serviço de registro afetam o componente do serviço de registro.

Ativar a CORA (Common)

Ativa os recursos de registro da API CORA para os componentes do servidor web, do serviço do WCF, da reconciliação de hardware e do servidor de aplicativos.

Padrão: False

ID do CORA (Common) Ativar geração

Permite que as tabelas do CORA obtenham a próxima ID do CORA para um novo registro para os componentes do servidor web, do serviço do WCF, da reconciliação de hardware e do servidor de aplicativos.

Padrão: True

Ativar CORA (Serviço de registro)

Ativa os recursos do CORA (Common Object Registration API) usando o Serviço de registro para todos os componentes do CA APM.

Padrão: True

(Serviço de registro) Ative o CORA ID da Geração

Permite que as tabelas do CORA obtenham a próxima ID do CORA para um novo registro, usando o Serviço de registro para todos os componentes do CA APM.

Padrão: False