Tópico anterior: Gerenciando ativos de hardwarePróximo tópico: Mecanismo de reconciliação


Reconciliação de hardware

O processo de reconciliação de hardware corresponde os ativos detectados aos respectivos ativos de propriedade a partir de diferentes repositórios lógicos, de modo que seja possível gerenciar os ativos com base nas suas práticas de negócio. Use este processo para identificar as discrepâncias entre os ativos de propriedade e os detectados. A reconciliação de hardware identifica os ativos não autorizados, ausentes, subutilizados e com utilização excessiva, o que ajuda a otimizar a base de ativos de hardware.

O processo de reconciliação de hardware do CA APM corresponde os dados do ativo detectado e os dados do ativo de propriedade que estão armazenados no CA MDB. O processo de reconciliação de hardware pode detectar os ativos que não podem ser reconciliados com qualquer um de seus ativos de propriedade. Você pode decidir adicionar os ativos não reconciliados ao repositório, de forma que seja possível acompanhar e gerenciar todos os ativos em sua rede.

A reconciliação de hardware automatiza a sincronização de dados de propriedade e detectados. A reconciliação de hardware oferece suporte ao componente de detecção do CA Client Automation e aos produtos de detecção de terceiros. Esses componentes e produtos são suportados através da combinação do CA Asset Converter e o componente coletor de ativos do CA Client Automation. Quando o CA SAM estiver instalado, os conectores de detecção carregam os dados de detecção no repositório do CA SAM. Os dados de detecção são então sincronizados com o CA APM.