Tópico anterior: Arquivos de mapeamento de exemploPróximo tópico: Exibir um mapeamento de exemplo e importar dados


Como trabalhar com os arquivos de mapeamento de exemplo

Cada arquivo de mapeamento de exemplo contém um tipo diferente de dado que pode ser importado. É possível usar cada arquivo de mapeamento de exemplo para exibir as regras de mapeamento de exemplo para cada tipo de dado. Para trabalhar com os arquivos de mapeamento de exemplo, execute as seguintes etapas:

  1. Selecione um tipo de mapeamento de dados para examinar e abra o arquivo de mapeamento correspondente no Data Importer. O mapeamento é carregado com sua configuração e regras de mapeamento de colunas.
  2. Exiba os detalhes do mapeamento de dados e importe os dados usando o arquivo de mapeamento de exemplo.

    Importante: Use um banco de dados de teste (e não um banco de dados de produção) ao carregar os dados de exemplo com os arquivos de mapeamento de exemplo. Não é possível remover facilmente os dados de teste depois de serem importados para o banco de dados.

  3. Verifique os resultados da importação de exemplo examinando os dados na interface de usuário.
  4. Defina um mapeamento de dados usando o arquivo de mapeamento de exemplo como um modelo. Substitua o arquivo de dados de exemplo por um arquivo de dados específico do cliente e ajuste as regras de mapeamento para refletirem os campos no novo arquivo de dados.
  5. Salve ou importe os dados usando o novo mapeamento e exiba os resultados na interface de usuário.