É possível mover um campo de referência para um novo local para ajudar a tornar mais fácil para os usuários localizarem o campo de referência. Por exemplo, você configura o campo de referência de modelo e adicionar os campos Família de ativos, Classe e Nome da empresa aos critérios e resultados do campo de referência para tornar mais fácil para os usuários localizarem o modelo ao definir um ativo. Mova o campo Nome da empresa para a parte superior do campo de referência de modelo, de modo que os usuários possam localizar os modelos em uma determinada empresa.
Observação: quando a função atribuída tiver permissões para configurar o objeto, será possível concluir esta tarefa.
Para mover um campo de referência para um novo local
A configuração da página é ativada.
Por exemplo, ao configurar um documento jurídico, selecione Histórico de status do documento jurídico na lista suspensa Objeto. É possível negar permissão para mover os campos daquela parte do objeto (o histórico de status). As alterações de permissão se aplicam somente à parte do histórico de status do objeto, e não às outras partes do objeto.
Importante: As alterações de configuração global afetam todos os usuários, independentemente de suas funções. As alterações de configuração local afetam somente os usuários nas funções atribuídas à configuração selecionada.
Uma lista de campos nos resultados e critérios do campo de referência é exibida.
Ao atribuir uma configuração a uma função, os usuários naquela função veem os campos no novo local.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|