A caixa de diálogo Opções avançadas permite definir opções associadas à criação do arquivo DNA.
As seguintes opções são exibidas na caixa de diálogo:
Controla a criação de um arquivo de auto-extração do DNA. Você também pode definir como o arquivo de auto-extração do DNA funciona na máquina de destino; para isso, selecione uma entre as seguintes opções:
Identifica o modelo a ser usado quando o arquivo DNA for aplicado ao destino. Esse modelo é incluído com o arquivo de auto-extração e permite que um administrador defina quais funções estarão disponíveis para um usuário na máquina de destino. Por exemplo, é possível definir o redirecionamento de arquivos, pastas e filtros ou permitir que o usuário aplique itens seletivamente na máquina de destino. O administrador também pode optar por aplicar o arquivo inteiro, sem nenhuma interação por parte do usuário final.
Observação: para redirecionar itens na máquina de destino, você deve especificar em qual modelo o redirecionamento está definido em Aplicar com modelo. Inclua o caminho completo e o nome de arquivo do modelo.
Identifica um arquivo alternativo de opções do DMM (.dox), que é usado quando o arquivo DNA é aplicado à máquina de destino. Esse arquivo de opções é incluído no arquivo de auto-extração e permite que o administrador defina o comportamento do CA DMM e controle quais funções estarão disponíveis para um usuário na máquina de destino.
Observação: você pode especificar que sejam usados o arquivo de modelo e o arquivo de opções ao aplicar o arquivo DNA na máquina de destino. Por exemplo, definir ambos os arquivos é importante principalmente se você deseja redirecionar arquivos para um novo local (especificado no modelo) e alterar a localização padrão dos arquivos de log criados (especificada no arquivo de opções).
Consulte Arquivos de auto-extração do DNA e redirecionamento para obter detalhes sobre como definir um arquivo de modelo e um arquivo de opções a serem usados para aplicar um arquivo de auto-extração do DNA.
Suporta o uso de mídias removíveis, incluindo CD-ROM. A mídia usada é acessada de modo eficiente e em seqüência. Escolha uma das seguintes opções:
Permite que o CA DMM gerencie a distribuição do arquivo DNA nas mídias.
Especifica o tamanho que, ao ser atingido, determina que o CA DMM solicite mídia adicional.
Especifica o nível de proteção para seus dados e fornece a opção de criptografar o arquivo DNA (ou SE). A criptografia é feita com o algoritmo AES (Padrão de criptografia avançada) 192.
Observação: selecionar a criptografia ajuda a garantir a proteção de todos os dados, mas pode resultar em um desempenho consideravelmente reduzido da ferramenta de migração.
É possível selecionar uma das seguintes opções:
Fornecer proteção mínima ou nula para o arquivo DNA.
Fornecer a opção de especificar uma senha para abrir um arquivo DNA. A senha é solicitada quando você abre um arquivo DNA.
Fornecer a opção de criptografar o arquivo DNA com segurança. A senha é solicitada quando você tenta abrir um arquivo DNA ou descriptografar os dados criptografados.
Observação: para concluir a migração com sucesso, forneça uma senha válida antes da migração.
Oferece a opção de criptografar com segurança os dados usando técnicas compatíveis com FIPS. Clique em Fornecer caminho da chave para especificar o caminho para armazenar a chave.
Especifica uma senha para proteger o arquivo DNA. Essa opção é ativada somente quando você seleciona a opção mais rápida ou segura.
Especifica o caminho para armazenar a chave usada para criptografia. É preciso especificar essa chave ao abrir do ou aplicar o arquivo DNA.
Observação: se você selecionar a opção de criptografia ao capturar as configurações e usar em seguida o CA Merger and Acquisition Tool para executar a migração, precisará se certificar de que inseriu o caminho da chave no arquivo DMM Options. Se a ferramenta não encontrar o caminho da chave no arquivo DMM Options, a ferramenta interrompe a migração sem exibir qualquer mensagem de erro. O motivo é que o CA Merger and Acquisition Tool executa a migração no modo silencioso e, sendo assim, não consegue fazer a solicitação do caminho da chave. No entanto, a mensagem de erro a seguir fica gravada no arquivo de registro para especificar que a migração falhou por causa da inidisponibilidade do caminho da chave no arquivo DMM Options:
Falha na criação do "<DNA File Name>": não há chave de criptografia disponível. Uma chave de criptografia conhecida foi retornada.
|
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|