Na página Selecionar uma tarefa do DMM, você pode escolher uma das seguintes opções de migração:
Cria um arquivo DNA da máquina de origem, que posteriormente é aplicado a um computador de destino
Observação: marque a caixa de seleção Criar um arquivo de DNA a partir do disco secundário, para ativar a migração de disco para disco. Certifique-se de que o disco secundário está anexado ao computador host antes de executar a migração de disco para disco. Para obter mais informações sobre a migração de disco para disco, consulte o Guia de Introdução.
Ocorre na rede ou por uma conexão direta, sem criar um arquivo DNA. O arquivo DNA é transferido diretamente para um computador diferente.
Se você quiser conectar os sistemas de origem e destino diretamente usando um cabo cruzado, certifique-se de que o sistema de origem esteja conectado ao de destino por um cabo cruzado. Em seguida, selecione Configuração cruzada no menu de Ações, ou selecione Origem e destino são conectados com um cabo cruzado nesta página. Para obter mais informações, consulte configuração cruzada.
Observação: você deve estar conectado como administrador para executar uma migração usando cabos cruzados e a função de cruzamento.
|
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|