Defina o tipo de migração a ser executado. Com base nesta seleção, a configuração do Director escolhe um dos dois caminhos para orientá-lo na automatização do processo: um caminho para uma migração adiada e outro para uma migração em tempo real.
Além disso, é possível usar esta caixa de diálogo para especificar o modo FIPS que deseja usar.
Selecione o tipo de migração e modo FIPS
Define a criação de um arquivo do DNA a ser armazenado no diretório de dados.
Define as estações de trabalho de origem e de destino para uma migração em tempo real.
Especifica que a criptografia Compatível com FIPS é a preferencial. Este modo é compatível com versões anteriores e permite acessar arquivos DNA protegidos por senha criados usando as versões anteriores do CA DMM. No entanto, se você tiver uma instalação do Client Automation no computador, o CA DMM irá operar no mesmo modo FIPS que o Client Automation. Por exemplo, se o Client Automation estiver operando no modo Apenas FIPS, o CA DMM também operará nesse modo, mesmo que você selecione o modo FIPS preferencial. É possível configurar o CA DMM para ignorar o modo FIPS do Client Automation usando uma opção de linha de comando. Para obter mais informações, consulte o Guia de Referência.
Especifica que apenas a criptografia Compatível com FIPS seja permitida. Este modo não é compatível com versões anteriores e não é possível acessar arquivos DNA protegidos por senha criados usando as versões anteriores do CA DMM.
|
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|