Tópico anterior: Configuração do DirectorPróximo tópico: Configurações de arquivo de migração para a página Configurar migração


Configuração da migração

Ao automatizar uma migração, você deve definir o local onde o DMM Director criará os diretórios de migração e de dados na rede. Esses dois diretórios podem estar localizados no mesmo servidor ou em servidores separados da rede. Assegure-se de que os computadores para os quais você migra usando esse processo automatizado tenham acesso a estas estruturas de diretório.

Para especificar a configuração da migração

  1. Digite o caminho e um nome de arquivo para o local do Diretório de migração no campo Diretório de Migração. Esse caminho é usado para definir várias opções diferentes nos arquivos de migração.

    A configuração do Director copia automaticamente todos os arquivos necessários para executar a migração automatizada configurada no Diretório de migração. O Diretório de migração contém, dependendo de outras opções definidas, o CA DMM (as pastas DDMARUM e DDNAInst), arquivos de migração de origem e de destino, atalhos para migrar a máquina de origem e de destino, autoDNA.exe e o arquivo de modelos especificado.

    Observação: certifique-se de que os sistemas de origem e destino tenham acesso ilimitado ao Diretório de migração. Recomendamos que você especifique um caminho UNC e letras de unidades não mapeadas para evitar problemas de acesso no momento da migração.

  2. Digite o caminho e um nome de arquivo para o local do diretório de dados no campo Diretório de dados. Esse caminho é usado para reunir informações dinâmicas relacionadas a cada migração, como logs e arquivos do DNA.

    O DMM Director cria automaticamente uma estrutura de diretórios e de pastas para que contenham os arquivos do DNA e os arquivos de log relacionados. O Diretório de dados é criado na primeira migração executada usando o DMM Director.

    Observação: certifique-se de que os sistemas de origem e destino tenham acesso ilimitado ao Diretório de dados. Recomendamos que você especifique um caminho UNC e letras de unidades não mapeadas para evitar problemas de acesso no momento da migração.

  3. Clique em Avançar.

Mais informações:

Configurações de arquivo de migração para a página Configurar migração