A página Migração adiada será exibida se você tiver selecionado uma migração adiada na página Tipo de migração. É preciso definir um método de nomenclatura para a pasta de migração usada para armazenar os arquivos do DNA de cada migração. Essa página também permite definir como o arquivo correto do DNA é identificado para ser aplicado a uma estação de trabalho de destino.
A página Migração adiada abrange as opções relevantes nas caixas de grupo Armazenar e Aplicar. A caixa de grupo Armazenar permite que você especifique onde o arquivo DNA é salvo quando ele é criado no computador de origem. O arquivo DNA de origem deve ter um nome exclusivo (incluindo o caminho) para evitar que seja substituído no diretório de dados. A caixa de grupo Aplicar permite que você especifique onde o arquivo DNA é recuperado do diretório de dados a ser aplicado ao computador de destino.
Observação: em geral, o uso do nome do computador ou do nome de usuário é uma forma de ter um nome exclusivo. No entanto, pode haver situações em que essa opção não seja exclusiva, por exemplo, se a empresa não exigir nomes exclusivos para os computadores ou os nomes de usuários. Nesse caso, é possível solicitar que o usuário nomeie o diretório do DNA de acordo com um padrão corporativo. O texto digitado pelo usuário é usado para nomear o diretório.
Para especificar as informações exigidas
Armazena o arquivo DNA no Diretório de dados, em uma pasta identificada com o nome da máquina. Use apenas se o nome do computador para o destino não for mudar.
Armazena o arquivo DNA no Diretório de dados, em uma pasta identificada com o nome de usuário. Use apenas se o nome do computador para o destino não for mudar.
Exibe uma caixa de diálogo de aviso quando a migração é iniciada nas estações de trabalho de origem (digite, por exemplo, seu nome e departamento). O DMM Director armazena o arquivo DNA no Diretório de dados, em uma pasta nomeada com o texto digitado pelo usuário antes da migração (por exemplo, Joe Contabilidade).
Recupera automaticamente o arquivo DNA do diretório de dados com base no nome do computador ou do usuário. Certifique-se de que o nome do computador ou do usuário seja igual ao nome de origem.
Observação: a definição dessa opção depende de você ter selecionado a opção Criar pasta usando o nome do computador ou Criar pasta usando o nome de usuário na caixa de grupo Armazenar.
Exibe uma caixa de diálogo de aviso para o usuário quando a migração é iniciada nas estações de trabalho de destino (insira, por exemplo, seu nome e departamento). O DMM Director localiza o arquivo DNA correto no Diretório de dados para fazer a aplicação a partir da entrada do usuário (por exemplo, Joe Contabilidade).
|
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|