O processo de migração adiada no CA DMM grava todos os dados da migração em um arquivo DNA. O arquivo DNA pode ser corrompido durante ou após a migração, se armazenado em um disco não confiável, copiado entre discos ou, ainda, quando o disco se deteriora com o tempo.
A verificação de arquivos examina o arquivo DNA criado pelo processo de migração adiada e detecta o corrompimento, se houver. É possível executar dois tipos de verificação de arquivos:
Executa uma verificação rápida do arquivo DNA, conferindo os cabeçalhos de arquivos e as somas de verificação e, se houver, relatando o corrompimento de arquivos. A verificação expressa poderá ser feita apenas se a soma de verificação estiver presente no arquivo DNA.
Observação: a soma de verificação pode ser adicionada apenas ao arquivo criado com r11.1. Ela será adicionada apenas se a opção Verificar arquivo DNA estiver selecionada no arquivo de opções.
Você pode configurar a verificação expressa no arquivo de opções para verificar automaticamente o arquivo DNA no final do processo de migração adiada. Ou use o DMM Explorer para fazer a verificação do arquivo depois de criar o arquivo DNA.
Executa uma verificação lenta e completa do arquivo DNA, verificando todos os registros de arquivos armazenados no arquivo DNA para garantir a integridade dos dados. A verificação total somente pode ser executada usando o DMM Explorer.
Observação: para obter mais informações sobre como executar uma verificação mais rápida e precisa, consulte a ajuda do CA DMM.
|
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|