Tópico anterior: Abrir uma revisão de um arquivo DNAPróximo tópico: Exibir propriedades


Aplicar configurações ou arquivos

Depois de selecionar uma das exibições, você pode aplicar um arquivo, uma pasta, um registro, uma configuração de INI ou uma variável de ambiente selecionada diretamente a partir do DMM Explorer. Ao aplicar os itens diretamente a partir do DMM Explorer, você pode aplicar uma versão específica de um item selecionado com facilidade e rapidez, permitindo a reversão de uma configuração para um momento específico.

Para aplicar um item selecionado

  1. Abra um arquivo DNA.
  2. Clique com o botão direito do mouse em um item (como uma pasta ou um arquivo, uma chave ou um valor do Registro, um arquivo INI ou uma variável de ambiente) e clique em Aplicar ou Aplicar a, conforme indicado a seguir:
    Aplicar

    Salva o item selecionado no local original.

    Aplicar a

    Redireciona o item selecionado para um novo local no sistema. Os campos da caixa de diálogo Aplicar a variam de acordo com o item selecionado.

  3. Especifique onde você deseja que o item seja salvo no sistema e clique em OK.

    O item selecionado é aplicado ao local específico.