

Ajuda online do DMM Director › DMM Director › AutoDNA › Linha de comando do AutoDNA
Linha de comando do AutoDNA
A linha de comando para executar o AutoDNA.exe pode vir de um prompt de comando, um atalho da área de trabalho ou um comando Executar. A linha de comando do DMM Director pode usar várias opções, algumas das quais exigem um parâmetro.
Sintaxe da linha de comando
A sintaxe de linha de comando para a execução do DMM Director a partir de um prompt de comando, um atalho ou um comando Executar é a seguinte:
AutoDNA.exe <caminho e nome do arquivo de migração>
Regras de linha de comando
Estas regras se aplicam às linhas de comando do DMM Director.
- Se um caminho ou nome de arquivo tiver espaços, deverá ser colocado entre aspas.
- As opções de linha de comando não diferenciam maiúsculas de minúsculas.
- É possível substituir um hífen (-) por uma barra (/), mas deve haver um deles separando as opções e ambos devem ser precedidos por um espaço.
As duas linhas de comando a seguir são válidas:
AutoDNA.exe /?
AutoDNA.exe -?
- Os parâmetros das várias opções devem vir imediatamente após a opção relacionada, e devem ser separados por pelo menos um espaço ou uma tabulação.
- As opções de linha de comando que exigem um parâmetro de nome de arquivo devem incluir o nome do arquivo. Os nomes de arquivo podem especificar um caminho UNC ou absoluto.
Exemplo de caminho absoluto:
"C:\DNA Director\AutoDNA.exe"
Exemplo de caminho UNC:
\\MyServer\MyVol\DNA Director\AutoDNA.exe
- As variáveis podem ser usadas em caminhos e nomes de arquivos. As substituições de variáveis devem ser colocadas entre caracteres de porcentagem (%). O DMM Director troca a substituição da variável pelo valor correspondente. As variáveis são seqüências de caracteres que não diferenciam maiúsculas de minúsculas e podem ser variáveis de ambiente do sistema, como WINDIR, ou variáveis do CA DMM especiais.
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
 
|
|