Tópico anterior: Processo de criação do DMMPróximo tópico: Criar diretório de dados


Criar um diretório de migração

A configuração do Director cria automaticamente o Diretório de migração no caminho especificado por você. A pasta do diretório de migração é denominada: DirectorMigration.

Os seguintes arquivos são copiados ou criados na pasta DirectorMigration:

Autorun Source

Permite acessar o atalho a partir do diretório de Migração ou copiá-lo para a estação de trabalho de origem. Ele acessa o arquivo de migração de origem e o AutoDNA.exe para executar a migração configurada. O atalho executa a seguinte linha de comando:

"<Caminho para o diretório de migração>\DirectorMigration\ddnarun\AutoDNA.exe" "<caminho para o diretório de migração>\DirectorMigration\Source\DirectorSource.dmx

É possível adicionar outros parâmetros de linha de comando necessários para personalizar mais ainda a migração.

AutoRun Destination

Permite acessar o atalho a partir do diretório de Migração ou copiá-lo para as estações de trabalhos de destino. Ele acessa o arquivo de migração de destino e o AutoDNA.exe para executar a migração configurada. O atalho executa a seguinte linha de comando:

"<caminho para o diretório de migração>\DirectorMigration\ddnarun\AutoDNA.exe" "<caminho para o diretório de migração>\DirectorMigration\Destination\DirectorDestination.dmx" 

É possível adicionar outros parâmetros de linha de comando necessários para personalizar mais ainda a migração.

Arquivo de modelo

Permite copiar o modelo configurado para uso durante as migrações, do local original na pasta DirectorMigration.

As seguintes pastas são copiadas na pasta DirectorMigration ou criadas nela:

Pasta Setup

Contém a instalação do CA DMM e é copiada no Diretório de migração. Ela será usada se o CA DMM ou qualquer componente precisar ser instalado na estação de trabalho antes de uma migração.

Pasta ddnarun

Contém os arquivos executáveis e de suporte do CA DMM e é copiada no diretório de Migração. Ela será usada se o CA DMM for acessado a partir do diretório de migração. Ela também contém o arquivo AutoDNA.exe. Esse executável é acessado pelos atalhos colocados nas estações de trabalho para executar as migrações.

Pasta Origem

Contém o DirectorSource.dmx, o arquivo de migração criado pelo Director Setup. Ele contém as opções que você configurou. Você pode editar esse arquivo de migração usando o DMM Options Editor para personalizar ainda mais o processo de migração.

Pasta Destino

Contém o DirectorDestination.dmx, o arquivo de migração criado pelo Director Setup. Ele contém as opções que você configurou. Você pode editar esse arquivo de migração usando o DMM Options Editor para personalizar ainda mais o processo de migração.

Logs

Contém o log do Director. Essa pasta fica vazia até a primeira migração. Após a primeira migração, o diretório conterá o log do Director. Ele é chamado <diretório de migração>\DirectorMigration\Logs\DirectorSourceLogs_%DNA_Nome_da_máquina%.txt.