As opções de Substituir determinam quando os arquivos duplicados devem ser substituídos. Existem duas opções disponíveis de substituição.
Determina quando os arquivos duplicados devem ser sobrescritos durante a execução de uma migração na qual o arquivo do DNA não contém revisões. Os valores válidos são Sempre, Mais recente ou Nunca. O padrão para essa opção é Mais recente.
Determina quando os arquivos duplicados devem ser substituídos durante a execução de uma aplicação a partir de um arquivo do DNA que contenha revisões. Os valores válidos são Sempre, Mais recente ou Nunca. O padrão para essa opção é Sempre.
Quando a opção Substituir é definida como Mais recente, o CA DMM verifica a versão do arquivo para determinar qual arquivo é o mais recente se for encontrada alguma duplicação. Se existirem versões duplicadas de um arquivo, o DNA incrementará os arquivos. Por exemplo, existem dois arquivos Expenses.xls com o mesmo número de versão. Ambos serão salvos e denominados Expenses01.xls e Expenses02.xls
Quando a opção Substituir é definida como Sempre, o CA DMM sempre aplica o arquivo contido no arquivo do DNA.
|
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|