Tópico anterior: Especificar a página inicial do CA DMMPróximo tópico: Comandos de desativação da guia Configurações


Comandos de desativação da guia Iniciar

A tabela a seguir contém todos os comandos de desativação para páginas e funcionalidades na guia Iniciar:

Página

Comando

Descrição

Guia Iniciar

StartSheet

A guia Iniciar e todas as páginas são removidas da interface de usuário.

Bem-vindo ao CA DMM

StartSheetWelcomePage

A página de boas-vindas da guia Iniciar.

Selecionar uma tarefa do DNA

DNAServicePage

Remove a página, permitindo que você selecione para criar ou abrir um arquivo DNA ou para ser a origem ou o destino de uma migração em tempo real.

Selecionar uma tarefa do DNA – botão Abrir

DNAServicePage::Open

Desativa o botão Abrir.

Selecionar uma tarefa do DNA – botão Criar

DNAServicePage::Create

Desativa o botão Criar.

Selecionar uma tarefa do DNA – botão Origem

DNAServicePage::Source

Desativa o botão Origem.

Selecionar uma tarefa do DNA – botão Destino

DNAServicePage::Destination

Desativa o botão Destino.

Abrir um arquivo de modelo

TemplateFileListPage

Remove a página, permitindo selecionar um modelo do DNA de uma lista de modelos.

Abrir um arquivo DNA

DNAFileListPage

Remove a página, permitindo selecionar um arquivo DNA a ser aberto de uma lista de arquivos do DNA.

Opções do arquivo DNA

EditBoxFilePage

Quando você tiver aberto um arquivo DNA, a página que permite optar por editar o arquivo DNA ou ir diretamente para a guia Destinos será desativada.

Opções do arquivo DNA – botão Destino

EditBoxFilePage::Destination

Desativa o botão Destino.

Opções do arquivo DNA – botão Editar

EditBoxFilePage::Edit

Desativa o botão Editar.

Insira uma senha

ServerPasswordPage

Remove a página, permitindo que você defina uma senha para proteger o sistema de origem de acesso não autorizado durante uma migração em tempo real, e criptografa a troca de dados durante uma migração em tempo real.

Status da rede padrão

ServerConnectionPage

Remove a página, exibindo o status de conexão da máquina de origem durante uma migração em tempo real.

Conectar-se ao sistema de origem em rede padrão

ClientConnectionPage

Remove a página, permitindo que você se conecte ao PC localizado, pesquise outros PCs ou insira um endereço IP na máquina de destino durante uma migração em tempo real.

Pesquisar sistema de origem

MachineBrowserPage

Remove a página, permitindo selecionar de uma lista de sistemas de origem localizados ou inserir um endereço IP na máquina de destino durante uma migração em tempo real.