O CA DMM pode ser usado para evitar o tempo de inatividade no caso de falhas. O cenário de recuperação de falhas a seguir pressupõe que um servidor foi designado na rede para fins de backup:
Por exemplo:
"serverpath\DesktopDNA.exe" /T "serverpath/%DNA_User_Name%.dtf" /D "serverpath\%DNA_User_Name%.dna" /V %DNA_User_Name%.log /M /X
Esse atalho salva as configurações e os dados selecionados em um servidor (serverpath), em um arquivo DNA com o nome de usuário (%DNA_User_Name%.dtf), usando um modelo específico do usuário a partir do mesmo servidor (serverpath\%DNA_User_Name%.dtf) criado pelo funcionário para o servidor designado.
Os funcionários devem ser instruídos a clicar duas vezes periodicamente no atalho, no final do dia de trabalho, para salvar suas configurações e seus dados. De maneira alternativa, o agendador do DMM pode ser usado para executar essa operação para o usuário.
Por exemplo:
"serverpath\DesktopDNA.exe" /A "serverpath\%DNA_User_Name%.dna" /M /R
Esse atalho se aplica ao arquivo DNA salvo anteriormente, restaura as configurações e os dados do funcionário e reinicia a máquina depois da conclusão.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|