Sempre omitir pastas
É possível omitir pastas ou unidades em todo processamento de filtros. Por exemplo, talvez você queira sempre excluir o diretório Windows de todos os processamentos de filtros. Isso assegura que os arquivos não sejam migrados do diretório especificado, mesmo que eles atendam aos critérios de filtro definidos para a migração.
Observação: se você identificar uma pasta para ser sempre omitida, o CA DMM a omitirá em todos os processamentos de filtros. Isso é diferente de definir um filtro de exclusão. Os filtros de exclusão excluem da migração os arquivos que atendem aos critérios de filtro, independentemente de onde os arquivos tenham sido selecionados. Por exemplo, você pode selecionar explicitamente um arquivo .mp3 na árvore da página Selecionar arquivos e pastas, mas, se criar um filtro de exclusão de .mp3, o arquivo não será migrado.
Exemplo: sempre omitir pasta
O exemplo de procedimento a seguir sempre omite as pastas de sistema Meus documentos e Windows no processamento de filtros na migração.
Para sempre omitir pastas no processamento de filtros
É exibida a guia Nome e tipo.
É exibida a caixa de diálogo Sempre omitir pastas.
É exibida a caixa de diálogo Omitir pasta.
Observação: se você estiver definindo um modelo a ser usado em sistemas operacionais distintos, use variáveis de ambiente ao definir pastas omitidas para filtros, como as pastas de sistema Meus documentos e Windows. Cada sistema operacional coloca as pastas de sistema em locais diferentes.
A pasta omitida é exibida na lista de pastas omitidas.
A pasta omitida é exibida na lista de pastas omitidas.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|