Tópico anterior: Pré-requisito para executar o comando de recuperação de chave de criptografiaPróximo tópico: Gerar o par de chaves públicas e privadas


Como criar o arquivo DNA (ou SE) recuperável

As etapas para a criação de um arquivo DNA (ou SE) recuperável são parecidas com as de um arquivo DNA (ou SE) não-recuperável, exceto por ter que executar as seguintes tarefas adicionais:

  1. Gerar o par de chaves públicas e privadas, usando o Gerador de chaves.
  2. Ativar a opção de recuperação de chave de criptografia e fornecer o local do arquivo de chave pública no DMM Options Editor.

Depois de concluída essas tarefas adicionais, siga as mesmas etapas para a criação de qualquer arquivo DNA (ou SE) não-recuperável. É possível usar o comando para recuperação de chave neste arquivo sempre que desejar recuperar a senha.

Observação: se desejar usar a linha de comando para criar um arquivo DNA (ou SE) recuperável, é necessário usar o argumento /puk para fornecer o caminho da chave pública. Nesse caso, não é necessário ativar as opções de recuperação de chave de criptografia no arquivo Opções. Por exemplo, é possível fornecer o caminho de chave pública, usando o comando abaixo:

DesktopDNA /d[ou /se] <caminho do arquivo dna ou SE> /t <caminho do modelo > /puk <caminho da chave>