Tópico anterior: Pré-requisitosPróximo tópico: Guia de Scripts Internos


Comando

O formato do comando é o seguinte:

SDRegister [-u] [-n] [-d caminho de pesquisa] [-t diretório temporário] [-l caminho do arquivo de log]

em que:

-u

Especifica o modo automático. O SDRegister tenta registrar automaticamente todos os pacotes que encontra. Como o usuário não será solicitado a fornecer detalhes, o usuário que executar o SDRegister deverá ter permissão para registrar o software na Biblioteca de softwares do CA Software Distribution Manager.

-n

Não executa sdcmd. Em vez disso, cria todos os diretórios temporários, faz cópias e se fecha. O comando de registro correto será gravado no log.

-d

Especifica o caminho a ser usado para iniciar a pesquisa de pacotes. Por padrão, o SDRegister inicia a pesquisa no diretório de trabalho atual.

-t

Especifica um diretório temporário alternativo no qual os arquivos são copiados. Por padrão, o SDRegister usará CA_APPSW\SDRegister\temp. CA_APPSW geralmente é c:\ca_appsw. Se vários pacotes tiverem de ser criados e for especificada a opção -n, cada pacote terá um diretório exclusivo dentro do diretório temporário. Esse diretório recebe o nome do pacote (por exemplo, c:\ca_appsw\SDRegister\temp\prod 1).

-l

Especifica um arquivo de log alternativo no qual o SDRegister registrará informações. Por padrão, o SDRegister usa CA_APPSW\SDRegister\
sdregddmmhhmm.log

Observação: use sdconf para definir NOS como Nenhum e evitar problemas de permissão de compartilhamento.