No capítulo anterior, você usou o DMM Director para criar um modelo e um arquivo DNA. O modelo especifica todos os usuários, configurações, aplicativos, arquivos e pastas que você deseja armazenar no arquivo DNA. Ao criar uma Tarefa de armazenamento do DMM, você solicita que o CA DMM crie uma revisão em um determinado momento. A revisão contém:
Caso você não tenha feito alterações, uma nova revisão será criada para indicar que o DMM Always Current Scheduler foi executado no horário especificado.
Para programar uma tarefa de armazenamento do DMM, siga estas etapas:
O DMM Always Current Scheduler é aberto.
O assistente solicita que você:
Observação: ao especificar o nome de usuário sob o qual a tarefa é executada, o CA DMM usa os valores do Registro para fornecer o nome de usuário. Certifique-se de que as informações estejam corretas (nome de usuário, incluindo domínio e senha) ou que a tarefa não será executada. Além disso, se lhe for solicitado alterar a senha em intervalos regulares, deverá alterar a senha para a tarefa. Haverá falha na execução da tarefa programada até que a senha seja alterada.
Quando executada pela primeira vez, a tarefa cria o arquivo DNA especificado. Na próxima execução programada, a tarefa cria uma revisão do arquivo DNA.
Quando a tarefa é executada, é exibida uma caixa de diálogo na qual você pode optar por reprogramar ou cancelar a tarefa. Se você optar por reprogramar a tarefa, poderá escolher um horário alternativo no DMM Always Current Scheduler. Se optar por cancelar a tarefa, ela só será executada no próximo horário programado.
Observação: o DMM Always Current Scheduler cria um arquivo XML (com a extensão .dmx) contendo as configurações. Por padrão, ele armazena o arquivo no diretório Meus documentos. Abra o arquivo com o DMM Options Editor e, se desejar, faça alterações.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|