Tópico anterior: Opção Detecção multiusuárioPróximo tópico: Acessar o CA DMM a partir de uma unidade local


Alterar a configuração de detecção de scripts

Para alterar as configurações padrão de detecção de scripts usando o DMM Options Editor, siga estas etapas:

  1. Abra o DMM Options Editor no menu Iniciar, como a seguir:

    Iniciar, Programas, CA, Desktop Migration Manager, Caixa de ferramentas de migração, DMM Options Editor

    O DMM Options Editor é aberto.

  2. Clique no botão Abrir arquivo da barra de ferramentas. Procure a pasta em que o CA DMM está instalado e selecione o arquivo DDNAOptions.dox.

    O arquivo de opções do DMM é aberto no DMM Options Editor.

  3. Clique na ramificação Avançado.

    As Opções avançadas são exibidas no painel direito do DMM Options Editor.

  4. Role até a opção Detectar scripts de todos os usuários selecionados e desmarque a caixa de seleção relacionada.

    A opção Detectar scripts de todos os usuários selecionados não está mais selecionada. Certifique-se de ter avaliado o impacto da alteração desta opção.

  5. Clique no botão Salvar da barra de ferramentas.

    A alteração é salva.

  6. Feche o DMM Options Editor.

    Na próxima vez que você executar o CA DMM, ele usará essa configuração e não detectará scripts de cada usuário selecionado durante a migração.