O arquivo de migração contém os detalhes de sua migração automatizada. Cada migração é totalmente especificada em uma seção apropriada do arquivo de migração. Uma seção de migração inclui todos os elementos entre cada conjunto de marcas <Migration> ….</Migration>.
Cada opção no arquivo de migração tem o seguinte formato:
<Nome da opção="DNAFile"> <Valor>\\Server1\DirectorData\%DNA_USER_NAME%\DirectorDNA.dna</Valor> <Tipo>STRING</Tipo> <DisplayName>Como você deseja nomear e salvar, identificar e aplicar os arquivos do DNA?</DisplayName> <Dependência>Obrigatório quando a opção Operação está definida como CreateDNAFile, CreateSEFile ou OpenDNAFile</Dependência> <ValidValues>Caminho e nome de arquivo válidos. Pode incluir variáveis.</ValidValues> <Comentário>Define as convenções de nomenclatura dos arquivos do DMM, qualquer variável do DNA ou a variável AskUser (definida pela opção AskUser).</Comentário> </Opção>
As marcas XML entre os sinais <> não diferenciam maiúsculas de minúsculas; entretanto, elas devem ser consistentes em todo o arquivo de migração. O arquivo de migração inclui os seguintes elementos:
Define o nome que corresponde a uma das seguintes opções:
O valor da opção deve corresponder ao tipo especificado na opção Type.
Este é um elemento obrigatório.
Permite definir os tipos de opção. Os tipos de opção admissíveis são seqüência de caracteres, Booleano ou número inteiro.
Este é um elemento obrigatório.
Fornece o nome da opção para fins informativos ou de exibição.
Fornece uma explicação mais detalhada. Esse é um elemento opcional.
Inclui uma lista dos valores que a opção pode conter.
Fornece um campo para o administrador incluir qualquer informação adicional.
As regras a seguir aplicam-se a arquivos de migração:
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|