

Ajuda online do CA Desktop Migration Manager › CA DMM › Migração adiada › Aplicar arquivo do DNA › Criar uma aplicação seletiva
Criar uma aplicação seletiva
Existem situações nas quais não é recomendável aplicar tudo o que foi salvo em um arquivo DNA. Você pode automatizar uma aplicação seletiva usando um modelo criado especificamente para o lado de aplicação da migração com estas orientações:
- Crie um modelo para salvar o arquivo DNA. O modelo deve conter tudo o que você deseja salvar no arquivo DNA da máquina de origem.
- Crie um modelo individual para o destino. Isso é necessário porque, por padrão, tudo o que for salvo em um arquivo DNA será selecionado para aplicação na máquina de destino. É possível criar um modelo de destino exclusivo abrindo o modelo que será usado para a aplicação e removendo todas as seleções, que não devem ser aplicadas ao destino na ramificação Configurações da árvore, localizada no painel esquerdo do DMM Template Editor.
- Para redirecionar quaisquer usuários, configurações ou dados a serem aplicados do arquivo DNA, defina os caminhos de redirecionamento na ramificação Destino da árvore, localizada no painel esquerdo do DMM Template Editor.
- Salve o modelo com outro nome.
- Abra o DMM Options Editor no menu Iniciar.
O DMM Options Editor é aberto.
- Escolha Arquivo, Abrir ou clique no botão Abrir arquivo da barra de ferramentas. Procure a pasta em que o CA DMM está instalado e selecione o arquivo DDNAOptions.dox.
- Se você não tiver executado o DesktopDNA.exe, escolha Arquivo, Novo.
- No painel esquerdo do DMM Options Editor, clique em Avançado.
As opções avançadas do DMM serão exibidas no painel direito do DMM Options Editor.
- Localize a opção: Abrir arquivo DNA sem itens selecionados. Se essa opção estiver definida como Verdadeiro, o arquivo DNA será carregado sem nenhum item selecionado para migração. Isso permite abrir um modelo e aplicar somente o que estiver selecionado no modelo (aplicação seletiva).
Esta opção é definida como Falso por padrão.
- Clique na caixa de seleção para alterar para Verdadeiro a configuração da opção Abrir arquivo DNA sem itens selecionados.
- Salve o arquivo DDNAOptions.dox com outro nome.
- Quando você executa a migração de destino, deve passar esse novo arquivo de opções do DMM com a linha de comando. A sintaxe é:
"Caminho para o arquivo DesktopDNA.exe" /O "Caminho e nome do novo arquivo DDNAOptions.dox"
Para obter mais informações sobre como criar e usar a linha de comando do DMM, consulte o Guia de referência.
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
 
|
|