A configuração de compactação determina como o CA DMM compacta os arquivos do DNA criados. O CA DMM emprega a tecnologia padrão de compactação do arquivo PKZip para compactar os dados em um arquivo DNA. Nem todos os arquivos são compactados com o mesmo êxito. A compactação de um arquivo já compactado é mais demorada e, na verdade, o arquivo pode ficar maior depois de compactado.
As opções de compactação são:
Selecione essa opção para impedir a compactação de um arquivo DNA. Essa também será a melhor escolha se você estiver executando uma migração em tempo real e o ambiente de rede for capaz de manipular o aumento no tráfego.
Selecione essa opção para compactar um arquivo DNA da maneira mais rápida, sem fazer a verificação para garantir que ele ficará do menor tamanho possível.
Selecione essa opção para garantir o menor tamanho possível do arquivo DNA.
Observação: a compactação e descompactação de informações pode levar algum tempo. Se a unidade de disco rígido tiver espaço suficiente, o desempenho será otimizado se você desativar a compactação antes de criar o arquivo DNA.
Se você estiver usando a interface de usuário do CA DMM, siga estas etapas:
A caixa de diálogo Configurações do DMM é exibida.
As migrações que você executa com esta sessão do CA DMM usam a configuração de compactação definida por você.
Se você estiver usando um arquivo de opções, siga estas etapas:
O DMM Options Editor é aberto.
Observação: caso não tenha executado o DesktopDNA.exe, clique em Arquivo e em Novo para criar o arquivo.
As opções de Geral são exibidas no painel direito do DMM Options Editor.
Essa opção determina o nível de compactação a ser usado na criação de um arquivo DNA. Os valores válidos são Nenhuma, Expressa e Menor. O padrão do CA DMM é Expressa.
A configuração de compactação é definida como Nenhum.
|
Copyright © 2014 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|