Escolha novos atributos de agrupamento e tipos de período para o orçamento criando e enviando um novo plano de custo que substitua o plano de orçamento aprovado.
Por exemplo, ao fazer o planejamento para um futuro projeto, você fornece um orçamento estimado com as funções que acha necessárias. Antes do início do projeto, você cria um plano de custo com os recursos reais e altera os atributos de agrupamento para incluir Departamento e Local. Você então pode enviar o novo plano de custo para substituir o plano de orçamento aprovado.
Exemplo: Enviar um novo plano de custo e substituir o orçamento
Alice preenche todas as posições da equipe e sabe o custo de cada recurso. Ela possui recursos em dois locais e deseja agrupar por departamento e local. Além disso, o gerente de produto solicita que ela use períodos mensais em vez de trimestrais. Alice cria um plano de custo e adiciona cada recurso com seus detalhes de custo. Ela faz as seguintes seleções para as propriedades do plano de custo:
Alice salva suas alterações como ProjectA_actualCP-00 e envia o novo orçamento para aprovação.
Siga estas etapas:
Observação: se o plano de custo já for o plano de registro, pule esta etapa.
O campo Opção de envio lista a opção Substituir como a única disponível. Você deve substituir o orçamento quando os atributos de agrupamento ou o tipo de período fiscal forem diferentes daquelas propriedades selecionadas para o orçamento existente.
Observação: se você receber a mensagem a seguir, significa que existe outro plano de custo do investimento como um plano de orçamento enviado.
Erro: já existe um orçamento enviado.
O plano de orçamento enviado deve ser aprovado ou rejeitado para que seja possível enviar outro plano para aprovação.
Você enviou para aprovação um plano de custo que substitui o orçamento existente.
|
Copyright © 2015 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|