As regras de cost plus que você adiciona ao código de cost plus especificam as condições e os valores que são aplicados aos aumentos. As regras do Cost Plus são adicionadas aos códigos Cost Plus para formar o cost plus. O cost plus é usado em uma matriz de custo/taxa existente.
Para excluir uma regra de cost plus após a adição, faça o seguinte:
Siga estas etapas:
Define o valor inicial para o qual esta regra é acionada.
Define o tipo de aumento a ser aplicado para o custo real ou padrão.
Padrão:porcentagem
Define o tipo de aumento a ser aplicado ao ônus.
Padrão:porcentagem
Define a variável de aumento para despesas gerais.
Padrão:porcentagem
Exibe o intervalo de unidades ao qual o aumento se aplica.
Exibe aquilo a que o aumento se aplica (por exemplo, custo, taxa ou real).
Define o fim do intervalo para acionar a regra.
Define o valor da porcentagem do aumento do multiplicador. Quando esta regra de cost plus é acionada, o valor do multiplicador é incluído no cálculo do valor total da transação.
Padrão: 0
Define o valor da porcentagem de aumento do ônus. O ônus é igual ao custo (real ou padrão) vezes o valor do ônus. Quando essa regra de cost plus é acionada, o valor do ônus é incluído no cálculo do valor total da transação.
Padrão: 0
Define o valor da porcentagem de aumento das despesas gerais. Despesas gerais são os custos operacionais de uma empresa e é igual ao custo (real ou padrão) vezes o valor das despesas gerais. Quando esta regra de cost plus é acionada, o valor de despesas gerais é incluído no valor total da transação.
Padrão: 0
|
Copyright © 2015 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|