A página Rotinas disponíveis relaciona todas as rotinas que um usuário ou administrador pode acessar e pode ser executada imediatamente ou pode ser programada para execução posterior. O tipo de relatório é a visualização do usuário da definição do relatório ou da rotina. Cada rotina disponível tem uma definição e um tipo de rotina correspondente.
Siga estas etapas:
Editar o nome da tarefa. Em execuções programadas, é possível alterar o nome para diferenciar cada instância de uma execução. Para entradas de rotina programadas enviadas, a ID e o status de uma rotina somente leitura são exibidos.
Defina os parâmetros conforme desejado. Esta seção é exibida apenas quando o administrador do CA Clarity PPM define os parâmetros. Clique em Salvar parâmetros para salvar o conjunto de parâmetros definido para reutilização. Os parâmetros salvos são exibidos na lista da página Lista de Rotinas disponíveis, abaixo do tipo de tarefa na qual se baseiam.
Define o intervalo no qual a rotina é executada. Selecione Programado para executar a rotina mais tarde. Para executar a rotina em um horário recorrente, clique no link Definir recorrência.
Também é possível definir a recorrência de uma rotina programada usando o UNIX Crontab. Para usar o crontab, selecione Use o formato de inserção UNIX crontab e insira o cronograma. Por exemplo, a instrução a seguir indica que o relatório é executado à meia-noite do dia 1 e 15 de cada mês.
0 0 1,15 * *
É possível usar a opção crontab em sistemas operacionais Windows, Linux e Unix nos quais a instância do CA Clarity PPM esteja em execução. Quando usa essa opção, a configuração programada usa a hora do sistema do servidor onde a instância do CA Clarity PPM está sendo executada.
Observação: para obter mais informações sobre o formato UNIX Crontab e o uso de caracteres especiais, consulte a Documentação do Oracle.
|
Copyright © 2015 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|