É possível atribuir recursos a tarefas a partir do CA Clarity PPM ou do Microsoft Project.
No CA Clarity PPM, é possível atribuir recursos a tarefas na EAP da visualização de Gantt. As atribuições de recursos que você cria viram padrão para o modelo de carregamento de recurso padrão. O administrador do CA Clarity PPM pode definir essa opção usando o campo Modelo de carregamento padrão, que é uma configuração padrão de gerenciamento de projeto.
Quando um projeto do CA Clarity PPM é aberto no Microsoft Project, ocorre o seguinte:
Se a atribuição existe (foi aberta anteriormente no Microsoft Project e salva no CA Clarity PPM), o contorno de trabalho no Microsoft Project não será alterado.
|
A atualização do status da tarefa atualiza o status do recurso |
Dividir as tarefas em andamento |
Delimitação do trabalho definida como |
|---|---|---|
|
Selecionado |
Não selecionado |
Contornado |
|
Selecionado |
Selecionado |
Uniforme |
|
Não selecionado |
Não selecionado |
Uniforme |
|
Não selecionado |
Selecionado |
Uniforme |
Observação: se o campo Modo de acompanhamento do projeto no CA Clarity PPM estiver definido como Clarity ou Outro, a caixa de seleção A atualização do status da tarefa atualiza o status do recurso será desmarcada. A caixa de seleção será desmarcada, independentemente das configurações do usuário no Microsoft Project.
O cronograma do trabalho poderá ser alterado quando o projeto for aberto no Microsoft Project.
Exemplos
Suponha que você crie uma atribuição decrescente no CA Clarity PPM com 40 horas em uma tarefa de cinco dias. O CA Clarity PPM programará esse trabalho como de tempo integral nesses cinco dias. O Microsoft Project programará essas 40 horas para 8,33 dias.
Suponha que você atribua um recurso de maneira uniforme a uma tarefa de cinco dias no CA Clarity PPM e, em seguida, altere a duração da tarefa para dez dias. A taxa de trabalho será reduzida para meio expediente, mantendo a quantidade total de trabalho. O Microsoft Project reprogramará essa mudança para horário integral, reduzindo a tarefa novamente para 5 dias.
|
Copyright © 2015 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
|
|