

Visualizações de objeto do Acelerador do PMO › Alocação contábil e crédito do recurso › Visualizações Alocação contábil e Lista de créditos de recurso
Visualizações Alocação contábil e Lista de créditos de recurso
Para visualizar uma lista de regras de débito:
- Abra a Página inicial.
- No menu, clique em um tipo de investimento, como Projetos.
- Clique na guia Cobranças reversas.
- Selecione Regras de débito na lista suspensa.
A visualização Coluna da lista é exibida por padrão. Nessa lista, você pode fazer o seguinte:
- Regras de débito
-
- Executar o link para a página de propriedades da regra de débito com um clique no ícone de propriedades.
- Executar o link para a página de lista de detalhes de regras de débito com um clique na descrição da cobrança reversa.
- Visualizar a Descrição da cobrança reversa, o Código de encargo, a Classe de transação, o Código de tipo de entrada, o Valor 1 de usuário, o Valor 2 de usuário e o Status.
- Detalhes de regras de débito
-
- Executar o link para a página de propriedades de detalhes de regra de débito com um clique em Conta contábil.
- Visualizar a conta contábil e o departamento.
- Visualizar um valor na escala de tempo, exibindo a porcentagem de alocação por período.
Para exibir uma lista de regras padrão, de despesas gerais ou de crédito:
- Abrir a Administração.
- Em Cobranças reversas, clique em Regras padrão, Regras de despesas gerais ou em Regras de crédito.
A visualização Coluna da lista é exibida por padrão. Nessa lista, você pode fazer o seguinte:
- Regras padrão
-
- Executar o link para a página de propriedades da regra padrão com um clique no ícone de propriedades.
- Executar o link para a página de lista de detalhes de regras padrão com um clique na descrição da cobrança reversa.
- Visualizar a Descrição da despesa geral, o Código de encargo, a Classe de transação, o Código de tipo de entrada, o Valor 1 de usuário, o Valor 2 de usuário e o Status.
- Detalhes de regra padrão
-
- Executar o link para a página de propriedades de detalhes de regra padrão com um clique em Conta contábil.
- Visualizar a conta contábil e o departamento.
- Visualizar um valor na escala de tempo, exibindo a porcentagem de alocação por período.
- Regras de crédito
-
- Executar o link para a página de propriedades da regra de crédito com um clique no ícone de propriedades.
- Executar o link para a página de lista de detalhes de regras de crédito com um clique na descrição da regra de crédito.
- Visualizar a Descrição da regra de crédito, a Entidade, o Departamento, o Local, a Classe de transação, a Classe de recurso e o Status.
- Detalhes de regra de crédito
-
- Executar o link para a página de propriedades de detalhes de regra de crédito com um clique na Conta contábil.
- Visualizar a conta contábil e o departamento.
- Visualizar um valor na escala de tempo, exibindo a porcentagem de alocação por período.
- Detalhes de regras de despesas gerais
-
- Executar o link para a página de propriedades de detalhes de regra de despesas gerais com um clique na Conta contábil.
- Visualizar a Conta contábil, a Entidade e o Departamento.
- Visualizar um valor na escala de tempo, exibindo a porcentagem de alocação por período.
Copyright © 2014 CA Technologies.
Todos os direitos reservados.
 
|
|