Edite as propriedades gerais de qualquer projeto ao qual você tenha acesso.
Siga estas etapas:
A página Propriedades é exibida.
Especifica o pool de recursos permitido ao atribuir recursos a tarefas.
Valores:
Padrão: agrupamento de recursos
Define o nome do projeto.
Limite: 80 caracteres
Obrigatório: sim
Define o identificador exclusivo do projeto, que geralmente é numerado automaticamente.
Limite: 20 caracteres
Obrigatório: sim
Define a descrição.
Limite: 240 caracteres
Obrigatório: não
Especifica o nome do recurso responsável por gerenciar o projeto. O gerente de um projeto recebe automaticamente determinados direitos para o projeto.
O gerente de projeto não é o mesmo que o gerente de colaboração. A pessoa que cria o projeto se torna o gerente de colaboração do projeto, por padrão.
Padrão: o recurso que cria o projeto. Se você estiver criando um projeto que outra pessoa pode gerenciar, altere o padrão para outro recurso.
Obrigatório: não
Especifica o layout da página para exibir informações sobre o projeto. Os layouts disponíveis são específicos da empresa e dependem dos valores definidos pelo administrador do CA Clarity PPM. Os layouts também dependem de um complemento estar instalado. Se outros layouts não estiverem disponíveis, esse campo será somente exibição.
Padrão: Layout padrão do projeto
Obrigatório: sim
Exibe o status de risco do projeto na forma de um semáforo. As cores do semáforo se baseiam em suas seleções na página principal do risco. Se você tiver riscos detalhados definidos, as cores serão derivadas da página de riscos.
Valores:
Vermelho = risco alto
Especifica o propósito ou o caso de negócio do projeto.
Valores: evasão de custo, redução de custo, desenvolver o negócio, aprimoramento da infraestrutura e manter os negócios
Obrigatório: não
Especifica o alinhamento com os objetivos corporativos. Exibe um semáforo que indica o status de alinhamento do projeto.
Valores:
Indica o status do investimento.
Valores: Aprovado, Rejeitado, Não aprovado
Padrão: Não aprovado
Especifica se o investimento está ativo. Ative o investimento para permitir o envio das transações. Também, para visualizar o investimento em portlets de planejamento da capacidade.
Padrão: selecionado
Especifica o uso de um programa para criar projetos.
Padrão: desmarcado
Obrigatório: não
Especifica usando o projeto como modelo para criar outros projetos.
Padrão: desmarcado
Obrigatório: não
Especifica se esse investimento deve ser fixado ao ser adicionado a um portfólio. Este campo é usado durante a geração de um cenário.
Padrão: desmarcado
Obrigatório: não
Para obter mais informações, consulte o Guia Básico do Usuário.
Define as linhas de negócios de sua organização que são responsáveis pela proposta.
Define o departamento usado durante o processamento de transações de cobranças reversas para debitar ou creditar custos nos departamentos. O departamento também pode ser usado para corresponder o investimento às matrizes de taxa e custo. O campo é preenchido automaticamente se um departamento for selecionado na página de propriedades gerais.
Esse ORG é relacionado por último se existir mais de um ORG.
Define o local usado para corresponder o investimento às regras de débito e crédito para processamento de transações de cobranças reversas. O local do investimento pode ser usado como uma correspondência na matriz de custo/taxa. Se o investimento não tiver um local, use o local padrão da entidade. No entanto, se o local padrão da entidade não estiver disponível, use o valor de local padrão do sistema.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|