É possível configurar um valor na escala de tempo em um portlet de lista para mostrar um valor para um período específico. Esse valor se baseia em um atributo com variação de tempo para o qual um usuário insere valores no CA Clarity PPM. Como usuário, não é possível criar um atributo com variação de tempo. Somente um administrador com os direitos apropriados pode criar um atributo com variação de tempo.
Você pode exibir diversos valores com variação de tempo em um portlet de lista. Os dados para os atributos são exibidos empilhados na página, com as informações para cada valor na escala de tempo sendo exibidas na mesma coluna virtual. Os dados exibidos podem estar em unidades de dinheiro, números ou porcentagens.
Novos atributos virtuais, como um valor na escala de tempo, são exibidos automaticamente na coluna à extrema direita da lista. É possível mover o atributo virtual para uma posição diferente no Layout das colunas da lista.
Siga estas etapas:
Indica os valores na escala de tempo que devem ser exibidos na coluna virtual. Selecione os atributos na caixa de listagem Disponível e use as setas para mover os atributos para a caixa de listagem Selecionado.
Especifica um valor adicional (segundo) para uma coluna virtual de valor na escala de tempo que é exibido como uma dica de ferramenta ao passar o mouse sobre o valor na coluna.
Especifica um link da página que é exibido como um valor secundário que pode ser selecionado pelo usuário.
Indica se a página de destino do link de imagem será exibida como um pop-up.
Indica se o rótulo de campo é exibido próximo ao valor na escala de tempo na coluna virtual. Marque a caixa de seleção para exibir o rótulo de campo.
Indica se o rótulo da coluna é exibido na parte superior da lista de colunas.
Indica a data de início do período para o valor em escala virtual.
Observação: a opção Outra data é exibida somente se você estiver selecionando uma data de início de um valor na escala de tempo para um subobjeto. Esse campo permite selecionar um campo a partir do objeto mestre no qual basear a data de início. Essa opção é exibida apenas quando um subobjeto possui atributos de valor na escala de tempo.
Especifica o período que o valor na escala de tempo abrange.
Valores:
Define a quantidade de períodos que serão relatados na coluna virtual.
Define a quantidade de períodos nos quais você deseja trocar o início do valor na escala de tempo com relação à Data de início. É necessário inserir um valor de Data de início para usar essa opção.
Especifica se uma escala de tempo deve ser exibida acima da coluna virtual. Selecione a caixa de seleção para exibir uma escala de tempo e selecione o tipo de período desejado na lista suspensa.
Define o número de casas decimais a serem retornadas para o atributo. Para especificar o atributo como um número inteiro, digite um zero (0).
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|