Quando a fase de configuração for concluída e o cálculo do sistema for verificado corretamente, o sistema estará pronto para implantar em um ambiente de produção. Este capítulo tem como objetivo abranger todas as etapas que podem ser necessárias durante essa fase. Essas etapas podem variar entre instalações. No entanto, os seguintes itens devem ser verificados para ver se todas as preparações foram feitas para integrar o sistema em um ambiente de produção em tempo real.
Há duas fases na instalação. Durante a primeira fase, a fase de instalação - o administrador do sistema deve instalar e integrar os componentes do CA Business Service Insight ao ambiente de produção. Durante a segunda fase, a funcionalidade do sistema é verificada e o sistema deve ser colocado em um status monitorado para garantir que os processos do sistema e as funcionalidades da interface do usuário estejam funcionando corretamente.
Durante o processo de instalação, talvez seja necessário trabalhar em servidores de produção por meio de ferramentas de conexão remota que devem ser instaladas em aplicativos e servidores web para permitir uma instalação completa e seguro.
A instalação do banco de dados Oracle deve ser feita por um especialista DBA da Oracle, se possível, para garantir que a configuração seja executada corretamente e esteja em conformidade com os requisitos da empresa, os quais podem ser atendidos. Como alternativa, a criação de banco de dados pode ser deixada para o administrador do sistema usando o utilitário de criação de dados fornecido com a instalação do CA Business Service Insight. Nesse caso, a instalação deve ser verificada pelo DBA para garantir que ela foi concluída com êxito. Se o sistema já foi configurado em um sistema em desenvolvimento e precisa ser migrado, é necessário mover o conteúdo do banco de dados para o novo banco de dados de produção.
Às vezes, uma vez que o sistema completo foi transferido para o novo ambiente de produção é aconselhável descartar todos os dados brutos e calculados armazenados no sistema e recarregar o sistema a partir do zero (manter todo o catálogo de serviços, recursos e as conversões do curso). Esta é uma excelente maneira de testar a operação de todo o sistema no ambiente de produção.
Resumindo, as seguintes etapas estão incluídas nessa fase:
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |