Ao definir as configurações de segurança, os usuários da CA e suas permissões associadas precisam ser configuradas. Essas configurações incluem definir as informações que devem estar acessíveis para um usuário (que entidades no sistema o usuário pode exibir ou editar). Essas permissões podem ser definidas em vários níveis de grupos de usuários, funções ou até mesmo individualmente por usuário. As informações acessíveis são definidas em relação às partes contratuais e podem ser configuradas diretamente para o usuário, ou herdadas do grupo de usuários ao qual o usuário pertence.
É nessa etapa que as principais funções são configuradas e os grupos de usuários são associados a elas, de modo que, quando um novo usuário é adicionado, ele só precisa ser vinculado a um grupo para herdar as configurações relevantes.
As ações permitidas são configuradas nas funções e são enviadas ao usuário ao associá-lo diretamente com uma função, ou pelo grupo de usuários ao qual o usuário pertence. Ações permitidas relacionadas ao painel também são definidas na função vinculada.
É recomendável que o administrador determine quais grupos de usuários e funções devem ser definidos e suas permissões necessárias para configurar uma estrutura que permita a adição fácil de usuários.
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |