Use as seguintes diretrizes para definir registros:
Por exemplo, ao calcular os tempos médios de resposta gerais de servidores de aplicativos, o evento de tempo de resposta deve ser relatado somente quando estiver associado a um desses servidores de aplicativos (isto é, quando o tipo de recurso do recurso associado com o evento for "Servidor de aplicativos"). Nesse caso, o sistema pode ter outros tipos de recursos, como sites ou roteadores que usam o mesmo evento para o envio de dados, de modo que seja possível distinguir entre eles. O tipo de recurso a ser relatado ("Servidor de aplicativos") deve ser adicionado ao comando de registro como o 3 º parâmetro.
O motivo para isso é que quando uma alteração ocorre em um recurso, o mecanismo marca as métricas associadas a esse recurso como "exigir um recálculo". Em um caso em que a métrica registra apenas por evento, o mecanismo considera a métrica registrada para todos os recursos e, portanto, a marca para recálculo após a ativação de cada recurso. Para evitar que isso aconteça, você deve usar o 3º parâmetro opcional de tipo de recurso.
Observação: os registros também podem ser gerenciados pela guia Registro em cada métrica. Essa interface fornece um assistente que orienta você durante o processo para a métrica selecionada.
| Copyright © 2012 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |