Tópico anterior: Guia Processamento

Próximo tópico: Guia Notas

Guia Diversos

Na guia Diversos, defina diversos campos que controlam o comportamento do conector.

  1. Em Nome da pasta de trabalho, especifique o caminho padrão para os arquivos de saída do conector (Controle da origem de dados, conversão, envios). O padrão é o diretório de saída (pasta) na pasta em que o arquivo de configuração existe.
  2. Em Nome do arquivo de controle da origem de dados, digite o nome do arquivo que o conector usa para monitorar os últimos registros de dados recuperados a partir da origem de dados. Se não estiver especificado, o valor padrão será utilizado (DataSourceControl.xml).
  3. Em Enviar o nome de arquivo, digite o nome do arquivo que contém os eventos unificados antes deles serem enviados para o servidor. Se não estiver especificado, o valor padrão será utilizado (Send.txt).
  4. Em Enviar o nome de arquivo de controle, digite o nome do arquivo que o conector usa para monitorar o processo de envio. Se não estiver especificado, o valor padrão será utilizado (SendControl.xml).
  5. Em Nome do arquivo de eventos pendentes, digite o nome do arquivo que o conector usa para monitorar o registro de dados que foi recuperado da origem de dados e ignorado devido à necessidade de conversão. Se não estiver especificado, o valor padrão será utilizado (RejectedEvents.txt).
  6. Em Nome do arquivo das tabelas de conversão, digite o nome do arquivo das tabelas de conversão. Se não estiver especificado, o valor padrão será utilizado (Translation.xml).
  7. Em Nome do arquivo de trabalho, digite o nome do arquivo de trabalho. Esse arquivo é usado como um arquivo de trabalho a partir do qual o conector lê as entradas. Quando o parâmetro Após o processamento na guia Detalhes da etapa Interface de origem de dados está definido como Manter o arquivo, as entradas são copiadas para este arquivo a partir do arquivo de entrada. Quando estiver definido como Excluir arquivo, o arquivo é renomeado para esse nome. Se não estiver especificado, o valor padrão será utilizado (WorkFile.txt).
  8. Em O nome da pasta de eventos é inválido, digite o nome da pasta de eventos inválidos. Por padrão, esta pasta está localizada sob a pasta onde o arquivo de configuração está localizado. Se não estiver especificado, o valor padrão será utilizado (IllegalEvents).
  9. Clique em Salvar.

    A etapa Geral na página do Assistente de conector é aberta.