Design › Aquisição de dados › Conectores › Adicionando conectores › Adicionar um conector de arquivo de texto › Etapa Geral › Guia Monitoramento
Guia Monitoramento
Na guia Monitoramento:
- Marque Gerar log de depuração para enviar as linhas originais da origem de dados, os resultados de análise e os eventos unificados do CA Business Service Insight para um arquivo de log.
- Marque Gerar log do console para que os indicadores de depuração apareçam no console.
- Marque Manter estado histórico para manter todos os arquivos do conector, exceto o arquivo de log, em um diretório chamado "Estado históricoœ aaaammdd-hhmmss", onde aaaammdd e hhmmss são a data e a hora de criação.
- Marque Gravar erro de evento no log para enviar eventos com erros de análise para um arquivo de log.
- Marque Gerar estatísticas para criar um arquivo de estatísticas com as informações estatísticas a cada minuto. Se essa caixa de seleção estiver marcada, o campo Nome do arquivo de estatísticas é ativado, onde o nome do arquivo pode ser inserido.
- Clique em Salvar.
A etapa Geral na página do Assistente de conector é aberta.