Tópico anterior: Adicionar manualmente uma entrada de conversão

Próximo tópico: Adicionar um script de conversão

Scripts de conversão

É possível trabalhar com dois tipos de scripts: Scripts de conversão e Scripts de integração (ambos são denominados Scripts de conversão). A diferença entre eles é que os scripts do tipo Conversão trabalham com entradas de conversão; os scripts do tipo Integração não trabalham com entradas de conversão.

Os scripts de conversão aceleram o processo de mapeamento de novos recursos de TI e de negócios no CA Business Service Insight. O script de conversão automaticamente identifica e converte os recursos, permitindo um mapeamento de recursos rápido e eficiente. Esse script de conversão permite que o usuário aplique scripts que identificam automaticamente novos recursos no sistema. Ele também é compatível com a interface de CMDBs, permitindo ao sistema identificar recursos com base na definição configurada. A conversão automática tem diversos benefícios, inclusive facilita a manutenção das conversões e previne erros. O script de conversão pode ser usado para criar uma versão de recurso, adicionar sites e alocar alterações. Além disso, um script de conversão pode:

O componente Ferramentas permite que usuário controle as transações do banco de dados que são abertos neste componente.

Usando outros Objetos COM do CA Business Service Insight, abra outras transações e, nessas transações, a confirmação é executada sempre que um método for concluído. As atualizações já confirmadas não serão afetadas mediante um erro no meio do script. Apenas as atualizações no método vigente são revertidas.

O script pode ser executado nos seguintes casos:

Os scripts são executados de acordo com uma ordem predefinida.

Observação: os dados em Script de conversão padrão são iniciais e não podem ser editados. Esses dados são localizados.