O relatório de cálculo futuro exibe as informações de métrica que não foram calculado e ainda devem ser processadas.
A primeira linha nesse relatório é um resumo de todos os clientes incluídos no relatório. Em seguida, há uma linha para cada cliente no relatório (***ALL**), incluindo um resumo de todas as métricas para esse cliente. O próximo é uma linha para cada métrica que contém todas as informações pertinentes a cada métrica.
Esse relatório inclui as colunas a seguir:
O nome do cliente.
O nome da métrica.
Observação: a regra se refere a um agente, que é a métrica na unidade de tempo especificada ao criar o relatório.
O número de dias que ainda devem ser processados.
A data e a hora na qual o resultado da métrica foi calculado pela última vez.
O recurso ou versão do contrato.
Novos dados brutos.
A nova exceção.
O cálculo futuro é necessário devido a um novo recurso ou versão contratual, novos dados brutos ou uma nova exceção. As três colunas seguintes correspondem as três causas possíveis para recálculo. As colunas que definem o motivo do recálculo são necessárias e contêm a data e a hora do recálculo real. Quaisquer campos correspondentes aos motivos que não se aplicam, são deixados em branco.
Se houver motivo para o recálculo, a coluna pertinente contém a data de quando o recálculo é necessário. Por exemplo: se houver uma nova entrada de dados brutos a partir de 01/01/10, a nova coluna de dados contém 01/01/10. Se não houver outros motivos para o recálculo, as outras colunas estão vazias.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|