Tópico anterior: V_SLALOM_OUTPUTSPróximo tópico: V_BREACH_ROOT_CAUSE


V_SO_<tablename>

Para cada TABLE_NAME em T_SLALOM_OUTPUTS, um modo de exibição denominado V_SO_<tablename> é criado (onde <tablename> é o nome da tabela para a qual a exibição é criada).

Para valores diferentes do campo TABLE_NAME da tabela T_SLALOM_OUTPUTS, é fornecida a definição da tabela T_SO_FIELD_NAMES para a estrutura de dados dos campos VAL_X.

Semelhante à exibição V_RD_<eventtype>, cada exibição definida para o valor específico de TABLE_NAME apresenta diferentes campos. As exibições de todos os campos na exibição V_SLALOM_OUTPUTS, exceto pelo fato de que os campos de VAL_X são substituídos por campos com nomes personalizados que dependem das definições de campo para o nome da tabela na tabela T_SO_TABLE_NAMES.

Se o nome da tabela e/ou os nomes do campo do evento contêm caracteres que não sejam ASCII, eles serão substituídos por '_', ou removidos do nome, da mesma forma como para V_RD_<eventtype>.

Nomes com mais de 30 caracteres são truncados. No caso de o truncamento retornar um nome que já existe, o nome será alterado para terminar com um número de sequência, a mesma que para V_RD_<eventtype>.

É possível que na tabela T_SLALOM_OUTPUT existam TABLE_NAMEs para as quais não existem informações para a estrutura de dados na tabela T_SO_FIELD_NAMES. Nesse caso, a Exibição ainda é criada, mas em vez de nomes de campo personalizados, os nomes de campo seguem a convenção de nomenclatura de VAL_X.