É possível definir um novo conector no CA Business Service Insight utilizando a interface com o usuário do CA Business Service Insight e no computador de destino onde o conector está implantado e em execução. Esta seção abrange as etapas necessárias para criar o conector na interface com o usuário do CA Business Service Insight. Para obter o fluxo de trabalho completo de definição do conector, consulte o tópico Implantando conectores.
Ao adicionar um conector, ele é principalmente para definir o modo para se comunicar com o conector implantado no computador de destino. Além disso, a configuração do conector está definida, a qual especifica:
É possível usar o Assistente de conector para criar de maneira rápida e fácil a configuração do conector.
Também é possível criar a configuração do conector de forma manual, sem usar o assistente. Os conectores que não são criados usando o assistente são definidos como conectores de configuração não gerenciada. As razões para se ter conectores não gerenciados são:
Há quatro opções para adicionar um conector:
Guia o usuário pelas etapas do assistente de conector, necessárias para criar um conector que colete informações de arquivos de texto.
Guia o usuário pelas etapas do assistente de conector, necessárias para criar um conector que colete informações de origens de dados podem ser acessadas pelo SQL por meio de ODBC.
Para a criação de conectores com a configuração do conector. Esta opção requer a inserção de detalhes básicos sobre como se comunicar com o conector implantado.
Para a criação de conectores com base em um arquivo de configuração existente. Após selecionar o arquivo de configuração, o assistente de conector é aberto com os detalhes da configuração já preenchidos nos campos relevantes do assistente.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|