Nos casos em que informações estiverem faltando na linha de comando, o conector usa algumas das definições armazenadas no registro do sistema no servidor onde o conector está instalado.
As entradas do registro são gravadas pelo utilitário do gerenciador de conectores se o utilitário tiver sido usado para a instalação do conector. Se não tiver sido usado para a instalação do conector, essas entradas podem ser adicionadas manualmente ao registro.
Observação: ao instalar um conector em um ambiente UNIX, essas entradas devem ser adicionadas manualmente, uma vez que não há nenhum gerenciador de conectores para esse ambiente.
A seguir, são listadas as entradas do registro usadas pelo conector e pelo utilitário do gerenciador de conectores.
|
Copyright © 2013 CA.
Todos os direitos reservados.
|
|