Quando as tarefas são exibidas no Mural virtual, elas são verdes. É possível codificar por cor os cartões de tarefa no Mural virtual para serem exibidos em cores diferentes para cada estado de tarefa, tipo de tarefa ou responsável pela tarefa. Só é possível mapear cores para um conjunto de critérios. O mapeamento de cores é específico de equipe e definido na página Edição de equipe.
Para definir cores de tarefa para o Mural virtual
A página Edição de equipe é exibida.
Os valores e a amostra de cor atual de sua seleção são exibidos. Por exemplo, para Status, uma amostra de cores é exibida para cada estado de tarefa (Planejado, Em andamento, Fechado).
Observação: para ver as novas configurações de cor no Mural virtual, certifique-se de definir o filtro Equipe para exibir a equipe na qual definiu as cores.
| Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. | Enviar email à CA Technologies sobre este tópico |