Para exibir e gerenciar instâncias de EC2 no painel Exibição da nuvem, primeiro é necessário adicionar uma nova conta à nuvem usando as credenciais do AWS.
Para adicionar uma conta à nuvem
A caixa de diálogo Adicionar conta de nuvem é aberta.
Especifica o nome do serviço do provedor da nuvem.
Especifica a conta da nuvem, em geral, é o endereço de email usado para registrar a conta do AWS.
Permite digitar uma ID da chave de acesso para a conta do AWS.
Permite digitar uma chave de acesso confidencial para a conta do AWS.
Permite especificar se deseja usar um proxy da web para se comunicar com o servidor de serviços da web do AWS. Ao marcar esta caixa de seleção para ativar a opção, certifique-se de que o proxy tenha sido configurado primeiro.
Observação: as informações necessárias para tais campos podem ser obtidas na página inicial da conta do AWS na guia das credenciais de segurança.
A caixa de diálogo Adicionar conta de nuvem é fechada. A conta da nuvem é exibida no painel Exibição da nuvem como uma conta de nuvem registrada e exibe todas as instâncias de EC2 pertencentes à conta.
Copyright © 2014 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|