Se deseja alterar um cenário criado por meio do assistente ou configurar definições adicionais, poderá usar o painel Propriedades para modificar o cenário.
O painel Propriedades e suas guias são sensíveis ao contexto e se modificam sempre que você seleciona um nó diferente em uma pasta do cenário. Você deve interromper um cenário antes de configurar suas propriedades. Determinados valores não podem ser modificados após serem definidos; eles são anotados. Para obter detalhes completos sobre a configuração das propriedades do cenário e suas descrições, consulte o Guia de Administração do Arcserve RHA.
As propriedades são organizadas em guias no painel Estrutura do gerenciador. As guias exibidas têm base no tipo do servidor, na solução Arcserve RHA e no status do cenário. Selecione o cenário cujas propriedades deverão ser alteradas e, em seguida, selecione a guia apropriada. A seguinte tela mostra um exemplo:
Selecione um servidor mestre no painel Cenário. Clique duas vezes na pasta Diretórios para adicionar ou remover os Diretórios raiz do mestre. Não é possível atualizar diretamente o diretório raiz do Hyper-V. Clicando duas vezes, é iniciada a Detecção automática, que lista todos os computadores virtuais do mestre. Você pode adicionar ou remover computadores virtuais da caixa de diálogo Auto Discovery Results (Resultados da detecção automática).
Selecione um Servidor de réplica no painel Cenário. Para cada diretório raiz do mestre, é necessário especificar um diretório raiz da réplica. Clique duas vezes na pasta Diretórios do servidor de réplica. Marque ou desmarque as caixas de seleção ao lado das pastas, conforme desejado, para manter o diretório mestre correspondente.
Essas configurações estabelecem um comportamento padrão para todo o cenário.
Essas configurações estabelecem as propriedades do servidor no mestre e na réplica. Algumas configurações podem variar de acordo com o tipo do servidor.
Copyright © 2014 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|