O Arcserve RHA pode gerar relatórios nos processos de replicação e de sincronização. Esses relatórios podem ser armazenados no local desejado, abertos para exibição no Centro de relatórios, enviados por email a endereços especificados ou acionar a execução de scripts.
O diretório de armazenamento padrão dos relatórios gerados é: [ProgramFilesFolder]\CA\ArcserveRHA\Manager\reports
Para exibir os relatórios
Observação: embora um relatório do Exchange seja mostrado para fins ilustrativos, as etapas e telas são semelhantes, independentemente do tipo de cenário.
O Centro de relatórios é aberto em uma nova janela.
O Centro de relatórios consiste em duas tabelas:
Observação: dependendo da configuração definida para os relatórios de sincronização e replicação, é possível gerar um relatório detalhado além do relatório de resumo. Os dois relatórios representam o mesmo processo, mas o relatório detalhado também fornece uma lista de arquivos que participaram do processo.
O relatório selecionado é exibido em uma nova janela.
Copyright © 2014 Arcserve.
Todos os direitos reservados.
|
|