Os problemas a seguir estão presentes nesta release:
Para um cenário de alta disponibilidade de sistema completo: quando o servidor mestre tem dois NICs (Network Interface Controller - Controlador de Interface de Rede), e a primeira NIC estiver desativada. Após a alternância, há falha no adaptador de rede da máquina virtual recém-criada ao mapear para o NIC correto.
Para cenários de sistema completo: quando o servidor mestre executa o Windows 2012 com a função do Hyper-V, há falha ao iniciar a máquina virtual criada durante a recuperação garantida, a alternância ou a operação Iniciar a VM. A falha é gerada por uma exceção do sistema, relacionada ao winhv.sys. A solução é remover a função do Hyper-V o servidor mestre e sincronizá-lo novamente.
No Windows 2012, os contadores de desempenho do Arcserve RHA não são exibidos corretamente. Uma das soluções de contorno é copiar os arquivos a seguir para a pasta \windows\system32.